segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Olá,
muitos ainda se perguntam se vale a pena ou não comprar um iPhone 4S, ou até mesmo o 4, eu comprei recentemente o 4S, e vou apresentar realmente, como ele é.

Câmera

Filma, tira fotos, tira fotos em forma de panorama e tem vários efeitos direto da câmera e tira a foto rápido, sem comparação com o 3GS/4. A iluminação é boa, não como a do 4, que é horrível, principalmente a noite. E também não é nada comparada à do 5/5S. Aí vão os testes com a câmera:







Todas estas fotos foram tiradas de um iPhone 4S.

O que vem com o iPhone 4S?

Comprando um iPhone 4S, na caixa você vai encontrar: manual, aparelho, um tipo de chave (explico em breve), carregador, cabo USB para transferir energia e dados e um fone de ouvido.
A chave que vem junto se chama Chave Extratora/Chave PIN, serve para abrir a parte do chip (SIM).

É um celular bonito?

Demais, comparado aos outros da série ou até de outras marcas, o iPhone 4S é muito bonito.

"iPhone é muito caro."

Já ouvi muito isso, e eu discordo. Do que adianta achar o iPhone caro quando o mesmo compra um Galaxy Y por 400 reais sem custo benefício nenhum? Com o iPhone você tem um custo benefício grande, a vida útil do aparelho é alta (falaremos disso mais a fundo) e o sistema é excelente (iOS).
Para vocês terem uma básica noção, o iPhone 4 (sei que estamos falando do 4S) está 1000 reais na loja da TIM.

"iPhone é frágil demais."

Tudo depende do seu cuidado, todo aparelho é frágil, você tem que cuidar, não deixar cair, não ficar passando de "mão-em-mão", ou seja, ficar emprestando pra todo mundo, não alterar o sistema, não abrir o aparelho, etc. As duas últimas citadas depende da experiência de cada um, não adianta você assistir a um vídeo do YouTube e pensar que sabe de tudo, ok?
Se você tem um iPhone e quer saber de alguns cuidados que pode ter, clique aqui.

E agora, vale ou não?

iPhone tem desvantagens? Sim. Mas também tem suas vantagens, muitas funções que não tem num celular com Windows Phone ou Android você encontra num iPhone, iMovie, iPhoto, iCloud, apps que não tem para Android, como PicLab, no iPhone você tem armazenamento na nuvem e acesso pelo PC/Mac ou outro iPhone com o iCloud, temos também o iMessage, Emoji (emoticons para WhatsApp, Facebook, Instagram entre outros), sem contar da câmera boa (desvantagem: qualidade noturna ruim), processador bom, raramente trava, muito difícil pegar vírus, sistema de localização nas fotos, iTunes para controlar pelo computador, rastreamento com o Buscar meu iPhone, micro SIM, Garage Band, garantia, se cair no chão ele não abre o celular (assim, retirando a bateria), baixar aplicativos pelo computador (sendo transferido ao celular em seguida), e muitas outras novidades e funções. O iPhone 4S está APROVADO.


Um comentário:

  1. O meu é o 4s e acho excelente a qualidade e as funções, até a bateria é boa! o único defeito é que a câmera filmadora não filma com zoom. :( mas só isso mesmo.

    www.narcisofigueredo.blogspot.com


    (;

    ResponderExcluir

Promoções


Seguidores

Facebook

Tecnologia do Blogger.